quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Negócios, Negócios, amigos à parte (nº1)


Nikita Kruschev e John Kennedy conversam ao telefone vermelho:

Nikita: E essa crise dos mísseis, que porra foi essa hein John? quase iniciamos o apocalipse...
John: Porra Niki, eu não entendi você nessa, achei que nós eramos amigos.
Nikita: Foi mal, eu tava meio puto com você depois que você não quis ir no meu churrasco lá em Cuba, se você fosse no churras, o Fidel tava animando até de dar uma esticadinha na festa e terminar lá em Guantanamo.
John: Vocês são foda! eu tenho eleição em breve não posso ser visto andando com vocês, imagina, não seria nada bom para a minha reputação caro Niki.
Nikita: Velho, mas o Che já tá putaço com você porque você não foi no aniversário dele na Bolívia ano passado...
John: isso foi paia mesmo, o Che é meu amigo mas ele é mais bonito do que eu, então quando eu saio na night com ele num sobra nada pro Johnny aqui, a Marylin Monroe já ta querendo que eu apresente o Che pra ela...
Nikita: Mas mudando de assunto, Johnny boy quando você virá me visitar aqui na Rússia?
John: to fora, ai é frio pra caralho!
Nikita: que frio rapaiz, o pessoal do politburo tem uma casa de verão na Crimeia e não sei se você sabe mas as Ucranianas tem uma tara em mostrar os seios em público! Acho que é uma habilidade que elas ainda desenvolverão no futuro, temos que começar a incentiva-las!
John: Não vou! até hoje você não me mandou minha carteirinha de membro honorário do Partido Comunista Soviético, poxa, toda aquela cerimônia secreta e nada da minha carteirinha confidencial...
Nikita: Johnny você é meu amigo, mas você é muito sensível, depois reclama quando eu tento explodir o seu país...
Nikita desliga o telefone vermelho e diz para um subalterno:
-Peça um ataque nuclear a Washington, só assim mesmo para fazer o Johnny passar o Verão conosco na Crimeia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário