terça-feira, 13 de novembro de 2012

Negócios, Negócios, amigos à parte (nº2)


George W. Bush contempla uma carabina automática M4A1 em seu rancho no Texas, pensando nos rios de dinheiro que ele havia ganhado dos fabricantes daquela belezinha, graças aos seus grandes esforços de guerra. De repente ele escuta uma voz:
-Georgie como que você está, meu melhor amigo!
-O que isso uma voz do além, quem acredita nesse tipo de coisa são os democratas!
-Sou eu Bush, o cara que alavancou sua carreira política.
-Eu não acredito! Bin Laden, será possível que é você, o que está fazendo aqui?
-A mulecada tá foda, meus mártires de guerra estão cheios de virgens a seu dispor e não querem me emprestar nenhuma. Eu como nunca fiz aquelas coisas diretamente, não ganhei nenhumazinha, então eu pensei em te visitar meu amigão.
-Nossa Bin, que saudade que eu tenho do nosso tempo dividindo os noticiários, minha popularidade lá em cima com as guerras. Aquela ideia sua do 11 de Setembro foi coisa de mestre, eu virei um grande herói, foi bom enquanto durou...
-Sem falar na grana que nós faturamos no mercado de ações naquele ano...
-O problema foi depois, acho que nós viciamos naquele jogo de gato e rato, o exército descobria aonde você estava, eu tentava despistá-los ganhando tempo para você fugir, e ai quando bombardeavamos a caverna você já tinha fugido, e no dia seguinte começava tudo de novo, bons tempos Osaminha...
-Quem não gostou daqueles dias foi o Saddam, eu conversei com ele outro dia e o cara tá puto com você, ele pensou que era da turma!
-O Saddam é um otário, nunca gostei dele, ele era amigo de papai. Quando eu era mais novo ele me trouxe uma AK-47 toda quebrada de presente de aniversário, que falta de consideração, nem para me trazer uma amostra daquela arma química que usou contra os curdos. Eu jurei que teria a minha vingança.
-A deixa pra lá, Georgie, esquece o Saddam, vamos falar de coisa boa, como está essa vida de aposentado texano?
-Uma bosta! Passo os dias aqui no rancho pensando naqueles tempos dourados que eu e você tivemos, minha vida não faz sentido sem você aqui.Culpa daquele democrata safado do Obama, qual é o problema desses democratas? parece que não gostam de guerras! que caras estranhos, não sei qual será o futuro do planeta com esses pacifistas no poder.Que que eu faço Osaminha? não consigo viver sem você do meu lado!
-Eu tenho uma ideia cara, vem pra cá!
-Como assim?
-Aqui nós podemos sentar no sofá e assistir às guerras de todo o planeta com várias câmeras e ângulos,  é um serviço de pay per view que eles tem aqui, O Hitler quando veio pra cá iniciou esse canal de guerras porque ele estava muito entediado, hoje é um sucesso entre os megalomaníacos falecidos. Vai ser como aquele Super Bowl que nós assistimos juntos em 2002.
Bush não hesitou em utilizar em si mesmo todo o poder mortífero da carabina que antes tinha lhe dado tantas alegrias. Porém, em cima da mesa ensanguentada, ao lado de alguns cartuchos calibre 5.56mm, estava um vidro de remédio contra a esquizofrenia que assolava a mente de Bush desde a morte de seu querido amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário